topo.jpg

Instituição Instituto de Estudos Sócio-Ambientais – IESA/UFG
Cidade Goiânia
Área Educação Ambiental
Coordenação Professora Dra. Sandra de Fátima Oliveira Professora Msc. Gislaine Cristina Luiz
Objetivos Instrumentalizar os profissionais que trabalham em Educação Ambiental para: 1 – Participar de equipes multidisciplinares no estudo de problemas relativos à Educação Ambiental 2 – Ter um bom desempenho, quando exercerem atividades junto à comunidade ou a grupos específicos, como escolares e trabalhadores 3 – Integrar conhecimentos sobre Educação Ambiental e meio ambientes que os capacitem a analisar criticamente as inter-relações entre ser humano/sociedade/natureza e sua cultura. 4 – Integrar conhecimentos, analisar criticamente e experimentar métodos e técnicas educativas, coerentes com abordagens teóricas de Educação Ambiental. 5 – Realizar a Educação Ambiental nos diversos níveis da educação formal e também na educação não formal, partindo de um pensamento global com ação local. 6 – Resolver problemas relativos às questões ambientais e tomar decisões acertadas.
Contato gislaine@iesa.ufg.br  / sanfaoli@iesa.ufg.br

Instituição Universidade Estadual de Goiás